P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Asfalto já é uma realidade para diversos moradores do Parque Ohara

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 06-12-2024 às 09:45hrs
Prefeitura de Cuiabá atua em seis ruas do bairro

A Prefeitura de Cuiabá está realizando obras de pavimentação asfáltica no bairro Parque Ohara. Os trabalhos tiveram início nesta semana e representam um avanço significativo na infraestrutura local. Ao todo, serão atendidas seis ruas: Macucos, Pativas, Tarumãs, Embaúbas, Pequis e Bem-te-vi, totalizando quase mil metros de asfalto. A iniciativa integra o pacote de obras lançado pelo prefeito Emanuel Pinheiro e que terá conclusão nos próximos dias. Entre os bairros contemplados também estão o Jardim Presidente I e o Parque Cuiabá, onde o asfalto já foi concluído.

“Estaremos concluindo e entregando essa benfeitoria, proporcionando maior qualidade de vida para os moradores do Parque Ohara, do Jardim Presidente I e do Parque Cuiabá. Essas obras promovem desenvolvimento e valorização da região, aumento do valor imobiliário, saúde, bem-estar, fomento ao comércio local e fortalecem o sentimento de pertencimento dos moradores. É a Prefeitura de Cuiabá trabalhando para nossa gente”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Para viabilizar a pavimentação, foram implementados sistemas de drenagem e terraplanagem, garantindo a qualidade do serviço oferecido. Além disso, as obras incluem a instalação de meio-fio, sarjeta e calçadas, assim como sinalização horizontal e vertical, com placas e faixas que asseguram uma infraestrutura completa, segura e de qualidade para os moradores e visitantes do bairro.

“São melhorias estruturais que consideramos fundamentais para resolver problemas antigos, como a poeira no período de seca e a lama durante as chuvas, desafios constantes enfrentados pelos moradores”, enfatizou o vice-prefeito e secretário Municipal de Obras, José Roberto Stopa.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais