Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, e que trabalhava como assessor de Leonardo, morreu nessa quinta-feira (4) após um disparo acidental. O episódio ocorreu na fazenda do cantor, em Jussara (GO). As informações foram divulgadas pelo site goiano ‘Mais Goiás’.
Em suas redes sociais, Passim costumava enaltecer a parceria com Leonardo. Em uma das publicações, afirmou que os dois tinham “mais de 30 anos de história”.
O filho de Leonardo, Zé Felipe e a noiva Virginia Fonseca lamentaram a morte de Passim em suas redes sociais. O cantor publicou um vídeo ao lado do amigo e escreveu na legenda: “Não dá para acreditar”. Virginia se pronunciou no Stories: “Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!