ESPORTES

Atleta de Cuiabá sai na frente e lidera após duas provas do Atlas Games

Por Da redação DiarioDigital MT
Publicado em 15-11-2024 às 09:02hrs
Na competição de StrongMan, os atletas ainda precisam completar outras provas, incluindo o levantamento de um automóvel e o levantamento de pedras

O representante de Cuiabá no Atlas Games 2024, Flávio Nunes, largou na frente na competição de StrongMan. Após duas das seis provas realizadas, ele lidera a disputa somando 15 pontos. Nesta sexta-feira (15), no Centro de Eventos da Acrimat, ele participa das últimas quatro provas que vão definir o campeão do evento.

Para acompanhar este desafio envolvendo alguns dos homens mais fortes da América do Sul, os interessados podem garantir gratuitamente os últimos ingressos disponíveis para o evento pelo site https://www.sympla.com.br/evento/atlas-games-cross-strongman/2650860.

As duas primeiras provas, levantar um haltere dumbell com 100 quilos e puxar um caminhão com mais de 20 toneladas foram realizadas em locais diferentes. A primeira na Praça 8 de abril e a segunda prova no Aeroporto de Santo Antônio do Leverger.

“Por questões de logística, estas duas provas precisaram ser feitas em datas e locais diferentes. Mas quem for ao evento nesta sexta pode ter a certeza de que o melhor ficou para o final”, destaca o empresário Daniel Grunwald, organizador do Altas Games.

Na competição de StrongMan, os atletas ainda precisam completar outras provas, incluindo o levantamento de um automóvel e o levantamento de pedras.

Além da competição de StrongMan, atletas de 10 dos principais boxes de Cross de Mato Grosso vão competir entre si em provas que vão desafiar a força e a resistência dos participantes.

A programação começa às 7h30 e deverá ser encerrada só à noite. Entre uma prova e outra, os presentes poderão contar com uma série de atrações, como uma praça de alimentação, apresentações musicais e uma aula de fit dance.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais