Apesar dos números ruins, a era Bernardo Franco seguirá no Cuiabá. A renovação contratual foi assinada. O novo vínculo entre o clube o técnico será válido até o fim de 2025.
Em breve o Cuiabá deve oficializar a renovação. O acordo entre as partes já havia sido firmada desde o fim de novembro. A novo contrato prevê renovação automática em caso de acesso á elite nacional.
Bernardo Franco tem boa aceitação interna. Após ser auxiliar de António Oliveira, ganhou a primeira oportunidade como técnico no próprio Cuiabá aos 38 anos. Bernardo chegou ao Cuiabá em agosto deste ano – após saída de Petit – com a missão de salvar o Dourado do rebaixamento. O time mato-grossense terminou a Série A na lanterna com apenas 30 pontos.
Retrospecto
Bernardo Franco já dirigiu o Cuiabá em 16 jogos e conquistou apenas duas vitórias. Foram seis empates e oito derrotas.
Além de Franco, os auxiliares Marcos Alberto Skavinsk e Julian Tobar, permanecem no clube.
Saída
O lateral-esquerdo Ramon não permanece no Cuiabá para 2025. O jogador estava cedido por empréstimo do Olympiacos, não teve vínculo renovado e retorna ao time grego.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!