Segundo o boletim médico, “ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”. O avião presidencial já está no aeroporto de Congonhas e partirá ainda hoje para Brasília.
Bolsonaro havia sido internado no hospital paulista na última quarta-feira (14) por um quadro de obstrução intestinal. Horas antes de ser levado para São Paulo, o mandatário havia sido internado no hospital das Forças Armadas de Brasília com fortes dores abdominais e também por estar há 10 dias com soluços.
Conforme o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, foi retirado cerca de um litro de líquido do estômago através de uma sonda colocada no nariz. (ANSA).
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!