ESPORTES

Botelho entrega premiação aos finalistas da 13ª edição do Campeonato Peladão 2024

Por Da redação ALMT
Publicado em 20-11-2024 às 07:43hrs
A emoção tomou conta das 730 equipes, dos 62 municípios participantes desse, que já é considerado o maior campeonato de futebol amador do Brasil

O time da Araraúna, Unidos da VG/Chapadão foi o campeão da 13ª edição do Campeonato Peladão 2023/2024 e levou o Trofeu Eduardo Botelho e uma caminhonete Ram Rampage. Premiação entregue nesta segunda-feira (18), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, que contou com a participação dos deputados apoiadores do futebol amador em Mato Grosso, Eduardo Botelho – presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e Wilson Santos.

A cada disputa, a emoção tomou conta das 730 equipes, dos 62 municípios participantes desse, que já é considerado o maior campeonato de futebol amador do Brasil. Além de incentivar à prática esportiva, o evento tem grande alcance social, pois também estimula a arrecadação de toneladas de alimentos não perecíveis destinados às instituições filantrópicas.

Na entrega dos prêmios, Botelho destacou a emoção de ter seu nome no troféu, especialmente, pelos diversos campeonatos que realizou para incentivar cada vez mais a participação popular nos esportes. Dentre eles, Botelho promoveu o futebol feminino na 1ª Copa Venina e a Copa dos Garis.

“O futebol amador movimenta os bairros, a economia, gera renda e leva diversão às famílias. E o Peladão já é o maior de todos, uma honra poder contribuir e entregar esses prêmios para os times vencedores. Estão todos de parabéns, pois foi incrível ver a paixão pelo futebol amador brilhando em campo!”, reconheceu Botelho.

Confira a premiação do Campeonato de Futebol Amador Peladão 2023/2024:
1º lugar (João): Ararauna/Unidos da VG/Chapadão / caminhonete Ram Rampage 0 km.
2º lugar (Rafael): Unidos do Banquinho / Fiat Strada 0 km.
3º lugar (Everaldo): Pax Nacional/Unidos do Leblon / Fiat Mobi 0 km.
4º lugar (Robson): Amigos “B” / moto.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais