O deputado Eduardo Botelho (União Brasil) cumpriu agenda, neste domingo (16), com a entrega de obras importantes para moradores de Arenápolis, região do Médio-Norte mato-grossense.
Acompanhado do deputado Dr. João – primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, do senador da República, Jayme Campos e autoridades locais, Botelho participou do descerramento de placas da Avenida Daury Riva, que foi devidamente restaurada com o seu apoio; do Parque de Exposições Jayme Veríssimo de Campos Júnior, in memorian a Jayminho, e do Centro de Eventos Tatersal Leandro Biato Galvão, que passaram por reforma e ampliação.
Com iluminação em led, pista de caminhada, a Avenida Daury Riva foi recuperada através de parcerias. “Essa obra foi feita também com emenda nossa, e os investimentos somam mais de R$ 2 milhões. Ficou essa belíssima avenida aqui em Arenápolis”, destacou Botelho.
Além de reforçar apoio no almoço beneficente realizado para angariar recursos ao Hospital Médio Norte, junto com o prefeito Éder Marquis, as autoridades visitaram essa unidade hospitalar e se comprometeram a ajudar, uma vez que, o hospital precisa de mais recursos para o custeio dos serviços de saúde oferecidos aos moradores da região.
“Quero agradecer pela oportunidade que eu, o prefeito Éder, o senador Jayme Campos, Dr. João e secretários, temos de entregar essas obras para a população de Arenápolis e também por participar dessa confraternização, um almoço solidário para ajudar o hospital”, disse Botelho.
“É uma honra para mim e toda família essa homenagem ao meu filho, o saudoso Jayminho. Fico grato, lisonjeado pela homenagem”, disse emocionado o senador Jayme Campos, durante a inauguração do Parque de Exposições que leva o nome do seu filho.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!