PI 43529 Balanço 2024 ALMT 01a 06 fevereiro 2025

POLITICA

Botelho reinaugura TVAL e homenageia servidor

Por Secom ALMT
Publicado em 30-01-2025 às 08:44hrs
Sala de Operações da TV AL vai ser inaugurada amanhã (30), às 9h30

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, reinaugura as novas instalações da TV Assembleia nesta quinta-feira (30), às 9h30. Na ocasião, homenageia o servidor que fez parte da criação da TV, batizando a Sala de Operações com o nome de Arnaldo Pereira Campos (in memoriam).

O evento faz parte do grande legado de Botelho nos oito anos à frente da ALMT. Durante sua gestão, ele investiu significativamente na Comunicação da Casa de Leis, promovendo a reforma e ampliação da TV Assembleia, que agora conta com instalações modernas e uma programação que valoriza a cultura mato-grossense, com o sinal alcançando 62 municípios.

Além disso, investiu na criação de um novo anexo da TV Assembleia; unidades móveis para transmissão ao vivo e promoveu a reformulação completa da Rádio Assembleia – 89,5FM e da Secretaria de Comunicação (SECOM).

A homenagem a Arnaldo foi aprovada em plenário por meio do Projeto de Resolução 266/2024, de autoria de Botelho. A iniciativa eterniza o trabalho de Arnaldo Pereira Campos, que dedicou grande parte da vida à carreira audiovisual na TVAL. Seu trabalho foi marcado pela excelência e dedicação, inclusive nos eventos realizados pela ALMT no interior do Estado.

“Transformamos a TVAL em referência de comunicação pública, com tecnologia de ponta e conteúdo voltado à transparência e à cidadania”, comemorou Botelho.

O que: Reinauguração da TV Assembleia
Onde: ALMT
Quando: 30.01.2025
Horas: 9:30

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais