Jefferson está inelegível até dezembro de 2023 por condenação no escândalo do mensalão e cumpre hoje prisão domiciliar por decisão do ministro Alexandre de Moraes no inquérito do STF das milícias digitais.
No video, Jefferson faz questão de dizer que está em cárcere por ordem do "Xandão", numa referência a Alexandre, e alega que fora punido por criticar abusos cometidos por ministros do Supremo.
Sobre Galli, diz confiar no aliado, tanto que entregou a ele a presidência do PTB em MT e o define como "homem de Deus, ligado à família, à Pátria, ao direito à propriedade e à liberdade religiosa". Cita ainda que o ex-deputado é contra o aborto, à ideologia de gênero, ao marketing gay e às drogas.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!