Um caminhoneiro foi preso, neste sábado (13), com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e com as placas do caminhão trocadas, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Ele levava uma carga de soja avaliada em R$ 200 mil, de acordo com a Polícia Militar.
As placas verdadeiras do caminhão é de Rondonópolis, mas as usadas no veículo era do Paraná.
Os funcionários de uma empresa que comercializa os grãos que chamaram a polícia. Eles desconfiaram do suspeito quando apresentou os documentos no momento de carregar os grãos no veículo.
A PM apreendeu o caminhão e levou o suspeito para a delegacia. Ele pode responder por falsificação e adulteração de documentos e de sinal de identificador de veículo.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!