O Centro de Especialidades Médicas do Coxipó - CEM Coxipó realiza neste sábado (27) o 6º Mutirão de Consultas da unidade. A ação acontecerá das 7h às 16h e vai oferecer 158 vagas em diversas especialidades para pacientes previamente agendados pela Central de Regulação. Esta iniciativa tem como objetivo dar mais celeridade à fila de espera por consultas no SUS.
“Estamos retomando as atividades da Secretaria Municipal de Saúde com força total. O Mutirão de Consultas do CEM é um projeto que começou em 2018 e que tem apresentado excelentes resultados. A realização desta ação no sábado é para que as pessoas que não podem ir às consultas durante a semana por estarem trabalhando tenham a oportunidade de se consultarem sem necessidade de perder um dia de serviço”, revelou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Nesta edição do Mutirão serão ofertadas consultas nas seguintes especialidades: Ginecologia, Cardiologia, Endocrinologia, Ortopedia (coluna), Pneumologia Adulto e Infantil. Ao todo 10 profissionais participarão da ação, entre profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais e profissionais administrativos.
Também atuará no Mutirão a equipe de Planejamento Familiar da unidade, composta por ginecologista e assistentes sociais, ofertando 15 vagas para pacientes que já estão em acompanhamento e em fase de finalização do processo.
Serviço:
O que? Mutirão de Consultas do Centro de Especialidades Médicas do Coxipó - CEM Coxipó
Quando? Sábado (27), das 7h às 16h
Onde? Rua: 24 de agosto S/N. Bairro: Vista Alegre
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!