Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

POLITICA

Chico define Adevair como primeiro-secretário e Luiz Fernando como vice-presidente

Por Paulo Henrique Fanaia
Publicado em 20-08-2022 às 00:10hrs
A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá ocorre na próxima quinta-feira (25)
CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABA ELEIÇÕES MESA DIRETORA Chico define Adevair como primeiro-secretário e Luiz Fernando como vice-presidente

O vereador Adevair Cabral (PTB) será o primeiro-secretário da Câmara de Cuiabá no próximo biênio. A informação é do vereador Chico 2000 (PL), que deverá ser consagrado presidente da Casa de Leis no próximo dia 25, quando ocorre a eleição da Mesa Diretora.

Outro nome que já está definido na chapa encabeçada pelo parlamentar liberal é do vereador Luiz Fernando (Republicanos). Ele foi escolhido para ocupar a primeira vice-presidência do Parlamento Municipal.

Chico vem se articulando para a disputa desde o início do ano e afirma que já conta com o apoio de 17 parlamentares. Os demais componentes de sua chapa ainda não foram definidos.

“A composição da Mesa está quase formada. Quero ver se até amanhã já podemos estar divulgando a composição. Existe alguns pontos que ainda estão sendo discutindo que precisamos terminar de alinhá-los para divulgarmos a composição”, disse.

Com o apoio da maioria dos vereadores, Chico deverá ser o único a apresentar chapa para a disputa da Mesa. Ele só não conta com o apoio dos parlamentares do grupo de oposição, e alguns que integram o bloco independente.

A eleição está marcada para a próxima quinta-feira (25). A votação ocorrerá durante uma sessão especial, marcada para as 14 horas.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais