Pi 6196 FIT PANTANAL 2024 – PERÍODO DE VEICULAÇÃO 15 A 31 DE MAIO24

ESPORTES

Com grande atuação, Galo derrota o Cuiabá

Por Da redação PNBOnline.com
Publicado em 28-04-2024 às 09:23hrs
Atlético-MG chega a 8 pontos na competição enquanto o Cuiabá amargou a terceira derrota em três jogos, permanecendo na última colocação.
Com grande atuação, Galo derrota o Cuiabá

Com uma excelente atuação neste sábado (27.04), o Atlético-MG venceu o Cuiabá, por 3 a 0, jogando na Arena Pantanal, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Atlético chega a 8 pontos e manteve a invencibilidade na competição. Já o Cuiabá amarga sua terceira derrota consecutiva e permanece na última colocação.

O primeiro tempo foi de total imposição do Galo que atuou praticamente toda a primeira etapa no campo de ataque. O domínio foi tão grande que o Atlético teve 70% de posse de bola e trocou 280 passes certos.

O Galo tocava a bola com qualidade, girando sempre em busca de espaço. Aos 27 minutos, o time mineiro abriu o placar. Paulinho deu um passe por elevação na medida para Vargas marcar de cabeça.

O Atlético não diminuiu o ritmo. No final da primeira etapa, aos 42 minutos, Scarpa cruzou da direita, Lemos ajeitou de cabeça para Vargas pegar de primeira e jogar por cima do gol.

Nos acréscimos, Scarpa deu um passe espetacular para Alan Franco dentro da área, o equatoriano cruzou para Vargas dentro da pequena área. A defesa do Cuiabá se atrapalhou, a bola bateu no braço do chileno e foi para o gol. Chamado pelo VAR, o árbitro anulou o segundo gol atleticano.

Segundo tempo

O Atlético voltou modificado, com Igor Rabello no lugar de Lemos, que havia sido amarelado na primeira etapa. A intensidade do time continuou a mesma e aos oito minutos Scarpa fez um belo cruzamento da esquerda que Vargas cabeceou para fora.

No minuto seguinte, outra grande jogada. Paulinho e Vargas tabelaram, o camisa 10 invadiu a área e bateu por cima do gol

Aos 15 minutos, apareceu a genialidade de Gustavo Scarpa. O camisa 6 bateu uma falta rasteira, colocando a bola por baixo da barreira, no canto esquerdo do goleiro para marcar o segundo gol atleticano

O VAR entrou em ação pela terceira vez na partida aos 30 minutos. O árbitro Sávio Pereira Sampaio foi chamado para verificar uma penalidade em que Marllon atingiu Vargas dentro da área. A penalidade máxima foi marcada e Paulinho, aos 32 minutos, com muita categoria, deslocou o goleiro Walter e ampliou o placar para o Galo.

A partida já estava na reta final quando Bruno Fuchs foi expulso por receber o segundo cartão amarelo.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais