PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

VERdade

"Com os recursos que eram destinados a GLOBO, eu acabava com corona Vírus" diz Bolsonaro

Por o Antagonista
Publicado em 09-04-2021 às 00:00hrs
O presidente Jair Bolsonaro afirmou agora a apoiadores na entrada do Palácio do Alvorada
presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou agora á pouco a apoiadores na entrada do Palácio do Alvorada que poderia 'acabar' com a pandemia do coronavírus,

com os recursos de publicidade pagos no passado a Rede Glogo e a Jornais como a folha de São Paulo e o Estado de SP.

Eu resolvo os problemas do corona vírus em poucos minutos: é só pegar os recusos que os governos passados pagavam para Glovo, Folha e estado de S. Paulo.

"Esse dinheito não era para imprensa era para outras coisas" Disse Bolsonaro.

Durante ano 2018, o governo Temer gastou 1.5 Bilhão com publicidade institucional. No primeiro ano no governo Bolsonaro o custeio com propaganda chegou a 1 Bilhão.

O recorde neste tipo de gasto ocorreu em 2013 durante o governo Dilma Rouseff: 2,3 bilhões.

Do outro lado, ao longo do ano passado, os gastos do governo federal relacionados a pandemoa somados 620,5 Bilhões. Na cifra estão custeios com medicamenteos, repasses a estados e ao auxílio emergêncial.

E o virús continia circulando acada dia recorde de mortos.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais