O itinerário será responsável por fazer a rota da região até o Terminal do CPA III, na Capital, colocando fim a uma espera de mais de 20 anos dos moradores e trabalhadores.
O prefeito em exercício, José Roberto Stopa, adiantou que o coletivo fará seis viagens diárias, sob o custo unitário da passagem de R $5,95, garantindo a mobilidade da população que ali reside. Ele afirmou ainda que o novo centro comunitário terá como finalidade garantir a inclusão social.
"Estamos valorizando a qualidade de vida dos moradores e a entrega não é só essa. O prédio antigo da escola, a qual construímos outra nova, estamos passando para associação dos moradores para que eles possam realizar eventos, organizar a comunidade e uma base da Polícia Militar, ou seja, facilitando a vida daqueles que mais precisam", disse.
O líder comunitário da localidade, Thiago Pedroso, salientou que o veículo demonstra o respeito e cuidado da gestão Emanuel Pinheiro com as regiões mais afastadas. "Hoje tivemos duas entregas, o que para nós significa um passo gigante, que irá abrigar muitas entidades. Fica aqui nosso muito obrigada e o compromisso de fazer um bom uso", comentou.
Representando à Câmara Municipal, o vereador Marcrean Santos, agradeceu o Executivo Municipal pelo atendimento a mais esse pedido. "Uma indicação minha e hoje estamos entregando e agradecendo a Deus pela gestão Emanuel Pinheiro, que está presenteando a população. Essa conquista é de todos nós", completou.
Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), o horário de funcionamento da linha rural é das 06h às 19h30.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!