PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

EDUCAÇÃO

Concurso Público Municipal

Por MARIA BARBANT
EDUCAÇÃO / ATENÇÃO

EDUCAÇÃO / ATENÇÃO

Prefeitura publica editais com novos atos para aprovados em concurso público da Educação

Os candidatos que estão sendo convocados devem se atentar aos prazos e outras informações contidas nos editais

A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta sexta-feira (22), em edição suplementar da Gazeta Municipal, o ATO GP Nº 277/2021 com a nomeação de 344 candidatos aprovados para os cargos de Professor Pedagogo e Professor de Língua Inglesa.

Também foi publicado o Edital de Restabelecimento de Prazo Nº 003/2021, convocando para entrega de documentos 130 candidatos nomeados no Ato GP Nº190/2020, cujo prazo para apresentação dos documentos foi suspenso no ano passado em razão da pandemia. Esses candidatos foram aprovados para o cargo de Técnico em Manutenção e Infraestrutura Função, na função de Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG).

Segundo a Coordenadoria Técnica de Recursos Humanos, em relação aos TMIE-ASG, o prazo foi retomado e os candidatos aprovados têm 19 dias para apresentação dos documentos exigidos no Edital de Restabelecimento de Prazo.

A Secretaria de Educação do Município orienta os candidatos a acessarem os documentos publicados, onde estão detalhados os prazos e outras informações importantes.

Os candidatos aprovados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação por meio da Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3645 6577.

O Concurso Público da Educação foi realizado em 2019, com 2.002 vagas de níveis médio e superior, distribuídas em diversas funções. Em 2020, as convocações para posse foram suspensas em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus e retomadas neste mês de janeiro, com a posse de 37 candidatos aprovados para TMIE-ASG.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais