Sidcley durante treino no CT do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Sidcley chega para suprir a carência na lateral-esquerda do Dourado após a lesão de Uendel. O jogador de 29 anos estava no PAOK, da Grécia, por empréstimo do Dynamo Kyiv. Pela temporada 2021/22, ele disputou 49 partidas, com dois gols anotados e três assistências.
Sidcley durante treino no CT do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
+ Daniel Guedes celebra chance entre titulares do Cuiabá contra o Fluminense
Uma foto com o atleta vestindo a camisa do Cuiabá está circulando nas redes sociais nesta quarta-feira. Em contato com o staff do atleta, os detalhes da negociação não foram divulgados até esta publicação. A tendência é que o vínculo firmado seja de empréstimo junto ao Dynamo Kyiv, da Ucrânia.
Sidcley com a camisa do Cuiabá — Foto: Reprodução
A quarta-feira foi movimentada no Cuiabá. Além do lateral-esquerdo, a diretoria do time auriverde fechou com o centroavante Deyverson, reforços pontuais para a equipe na sequência do Brasileirão.
Sidcley será a terceira contratação do Dourado na atual janela nacional de transferências. O primeiro foi o meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim do ano. O prazo para inscrição de reforços encerra-se no dia 15 deste mês.
Pelo futebol brasileiro, Sidcley soma passagens por Atlético-GO, Athletico-PR e Corinthians.
No Dourado, o jogador irá reforçar a lateral-esquerda, posição que o técnico António Oliveira tem apenas Igor Cariús à disposição no momento.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!