Luciano Giménez não é mais jogador do Cuiabá. O Dourado aceitou a proposta do Estudiantes da Argentina pelo atacante, e nesta sexta-feira (19), confirmou a venda do jogador argentino.
Sem muito espaço no elenco comandando por Petit, o centroavante pouco foi utilizado desde a chegada do português. Lucho, como é conhecido, assina com o clube argentino até dezembro de 2027.
A imprensa da Argentina informou que atacante de 24 anos, revelado nas categorias de base do Boca Juniors, já está em Lá Plata para os trâmites finais, exames médicos e assinatura contratual. Os valores da transação foram preservados.
Giménez chegou ao Cuiabá neste ano vindo do Chacarita Juniors da Argentina. Pelo Dourado esteve em campo em 18 jogos e marcou apenas dois gols.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!