O Cuiabá “amassou” o Porto Velho, de Rondônia, e avançou nas oitavas de final da Copa Verde. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (6), na Arena Pantanal, na capital de Mato Grosso.
O Dourado fez valer o seu favoritismo de ser o único clube de série A disputando a competição, contra o jovem Porto Velho, que tem apenas 5 anos de fundação.
O Cuiabá não perdeu tempo e fez o primeiro logo aos 3 minutos, após cruzamento de Derik Lacerda e gol do atacante Isidro Pitta, dentro da área, cabeceando e deslocando o goleiro adversário e marcando o único gol da primeira etapa.
O segundo do Dourado também foi marcado aos 3 minutos, só que do segundo tempo. Deyverson subiu com estilo em cobrança de escanteio e cabeceou bonito para ampliar o placar.
Já aos 6 minutos, Deyverson outra vez fez boa jogada dentro da área e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou para fazer o segundo dele na partida e terceiro do Auriverde da Baixada.
Aos 36 minutos, Fernando Sobral aproveitou um rebote dentro da área e fez o 4º do Cuiabá, quase sem ângulo.
Aos 47, já nos acréscimos, Clayson, que havia perdido um pênalti minutos antes, tabelou com Deyverson na entrada da grande área e mandou um belo chute, no ângulo e fechando a goleada em 5 a 0.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!