ESPORTES

Cuiabá e Palestino empatam e vão decidir vaga na Arena Pantanal

Por Da redação PNBOnline.com
Publicado em 19-07-2024 às 10:27hrs
Com gol de Deyverson e um pênalti defendido por Walter, Cuiabá garantiu empate e vai decidir vaga em casa.

Em um jogo equilibrado, o Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Palestino no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, na noite desta quinta-feira (18.07), pelo jogo de Ida dos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana. Deyverson foi o autor do gol do Dourado na partida. No último minuto, o goleiro Walter defendeu um pênalti crucial, garantindo o empate.

Quem saiu na frente foi o Palestino, com um gol de Linares, aos 32 minutos. No segundo tempo, o técnico do Cuiabá, fez alterações no intervalo e uma delas foi a entrada de Deyverson, autor do gol de empate. Aos 15 minutos, Rigamonti deixou o gol vazio e o atacante aproveitou para chutar de longe, mandando a bola para o fundo das redes.

Nos acréscimos, o Palestino teve a chance de vencer a partida com pênalti marcado após falta de Bruno Alves em Rojas. Na cobrança, o goleiro Walter defendeu a cobrança de Abrigo e garantiu o empate.

Com o resultado, a decisão da classificação será na Arena Pantanal, na próxima quinta-feira (25.07), às 18h (horário de Mato Grosso). O empate em 1 a 1 deixa o Cuiabá em uma posição de vantagem para buscar a vaga nas oitavas de final jogando em casa, diante de sua torcida.

Antes disso, o Auriverde volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Cuiabá enfrenta o Fluminense, também na Arena Pantanal, pela 18° rodada do Brasileirão, onde busca somar pontos importantes na competição nacional.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais