ESPORTES

Cuiabá encara o Atlético-MG sem Ramom e com baixa efetividade no ataque

Por Da redação PNBOnline.com
Publicado em 17-08-2024 às 07:00hrs
Lateral-esquerdo sofreu lesão no adutor da coxa direita e está fora partida diante dos mineiros

O Cuiabá vive longo jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. No recorte levando em consideração os últimos seis jogos, foram cinco derrotas e um empate. A última vitória do Dourado foi contra o Bahia, no dia 13 de julho.

O triunfo contra os baianos também foi a última vez que Isidro Pitta balançou as redes. Coincidentemente, desde então, o Dourado não vence e o seu principal goleador na temporada não marca pelo time.

Apesar de viver a temporada mais goleadora da carreira – 20 gols marcados até aqui, sendo seis no Brasileirão -, o paraguaio não marca a seis jogos. Caso passe em branco contra o Atlético-MG, vai atingir o maior período sem fazer gols em 2024.

Se Petit se preocupa com a falta de efetividade do ataque Auriverde, ele também tem problemas na lateral esquerda. Ramon sofreu lesão no adutor da coxa direita e está vetado do confronto diante do Galo.

O provável time tem Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves (Derik Lacerda), Alan Empereur e Juan Tavares; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Denilson) e Max; André Luís e Pitta.

Vindo de quatro derrotas e na vice-lanterna, o Cuiabá busca reabilitação contra o Galo neste sábado, às 15h (de MT), na Arena MRV. A partida terá transmissão do canal Premiere.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais