Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

ESPORTES

Cuiabá marca 5 e atropela Fortaleza na Arena Pantanal

Por Da redação
Publicado em 17-06-2024 às 09:24hrs
Com o placar construído no primeiro tempo, restou ao Dourado controlar a partida

O Cuiabá atropelou o Fortaleza por 5 x 0, neste domingo (16.06), na Arena Pantanal. Os gols do Dourado foram marcados por Clayson, Ramon, Jonathan Cafú, Pitta e Fernando Sobral.

O Cuiabá saiu na frente logo no início da partida, aos dois minutos, após bobeira da zaga do Fortaleza, Clayson aproveitou a chance e abriu o placar. Aos 11 minutos, Ramon acertou um chutaço de primeira de fora da área e ampliou o placar.

Aos 38 ainda do primeiro tempo, João Ricardo saiu errado e Jonatan Cafú marcou o terceiro do Dourado. Nos acréscimos, cenas lamentáveis na Arena Pantanal. Kayzer foi expulso após empurrar o técnico Petit. Na sequência, Brítez também recebeu o vermelho por reclamação. Os jogadores se exaltaram e a confusão se estendeu até o vestiário. Quando a bola voltou a rolar, Pitta ainda fez o quarto em contra-ataque.

Na segunda etapa, após consulta ao VAR, o árbitro viu a bola tocar na mão de Tinga e marcou pênalti para o Cuiabá, convertido por Fernando Sobral. Com o placar construído no primeiro tempo, restou ao Dourado controlar a partida e assegurar o resultado.

O Cuiabá volta a campo na quarta-feira (19), às 19 (Mato Grosso), contra o o São Paulo no Morumbis. O Fortaleza joga no mesmo dia e horário contra na Arena Castelão.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais