Otica seu Filó

ESPORTES

Cuiabá recebe o Grêmio para respirar no Brasileirão

Por Da redação PNBOnline.com
Publicado em 10-08-2024 às 09:06hrs
Com três derrotas consecutivas no Brasileirão, Dourado ocupa a 19ª posição com apenas 17 pontos

Em meio a uma sequência de três jogos sem vencer, o Cuiabá recebe o Grêmio neste sábado (10), às 18h (de MT), na Arena Pantanal, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do SporTV e Premiere.

Para o confronto direto, Petit tem problemas na lateral esquerda. Ramon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rikelme seria a opção imediata, mas o jogador revelado pelo Dourado foi vendido para o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Raylan deve atuar improvisado na posição.

A provável escalação tem: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Raylan (Juan Tavares), Lucas Mineiro, Denilson e Max, Clayson (André Luís), Derik Lacerda e Isidro Pitta.

Além de voltar a vencer, o Cuiabá busca interromper sequência negativa contra adversários da parte baixo da tabela (entre 13º e 20º lugares). Até aqui foram três empates e quatro derrotas – apenas três pontos somados dos 21 em disputa, Aproveitamento de 14,2%.

O Cuiabá ocupa a 19ª lugar, com 17 pontos, quatro a menos que o Internacional, primeiro time fora da zona da degola.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais