O Cuiabá entra em campo em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão. Para o confronto contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (13), às 18h (de MT), no Mineirão. O Dourado tem seis ausências confirmadas.
Menos pressionado, mas na zona de rebaixamento, o Dourado perdeu o lateral-direito Matheus Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Petit comandou o último trabalho antes do jogo diante da Raposa na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.
O técnico português tem cinco baixas por lesão e uma por suspensão: o meia Lucas Fernandes e o volante Filipe Augusto seguem em transição física. Sem atuar desde abril, Deyverson trabalha para readquirir ritmo de jogo. O jovem zagueiro Gabriel é desfalque por conta de uma alergia. Derik Lacerda se recupera de entorse no joelho e fica fora dos próximos jogos.
Matheus Alexandre é a última ausência confirmada. O lateral-direito levou o terceiro amarelo na vitória contra o Criciúma e está suspenso.
O provável Cuiabá deve ir a campo: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur (Bruno Alves) e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Max) e Denilson; Clayson, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.
Onde assistir?
A partida entre Cruzeiro e Cuiabá será transmitida exclusivamente pelo Premiere. Esta partida é válida pela oitava rodada da Série A.
Situação
O Cuiabá ocupa a vice-lanterna do Brasileirão com quatro pontos. Caso conquiste a segunda vitória seguida, o time auriverde sobe na classificação e ultrapassa Corinthians, Atlético-GO e Fluminense, que já jogaram na rodada, e deixa a zona de rebaixamento.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!