Após articulação da bancada bolsonarista da Assembleia Legislativa (ALMT) para revogar a lei que proíbe a pesca nos rios de Mato Grosso, o deputado federal Emanuelzinho relembrou aos parlamentares que a oposição sempre foi contra o texto.
A pedido do deputado federal e candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Junior, o deputado Faissal Calil indicou o projeto com “ajustes” ao texto aprovado por eles mesmos.
Em post Emanuelzinho lembrou que os deputados Lúdio, Barranco e Wilson Santos tentaram barrar a regra.
“Estamos com Ação Direta de Inconstitucionalidade desde 2023 e nunca colaboraram. Lúdio Cabral liderou essa luta na assembleia, junto com Wilson Santos e Valdir Barranco”, escreveu.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!