PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

POLITICA

Deputado defende que Botelho participe somente de debates nas grandes emissoras

Por Da redação Odocumento.com
Publicado em 23-08-2024 às 10:27hrs
Júlio Campos prevê que candidato do União Brasil continuará sendo alvo

Deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, afirmou que o deputado estadual Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito de Cuiabá, na sua opinião, ‘não deve participar’ do que classificou de “debatezinhos” e somente participar, a partir de agora, dos grandes debates.

“Não precisa ir em ‘debatezinhos’ que não têm audiência, é perder tempo. Tem debate com apenas meia dúzia de gatos pingados, aí não vale apenas gastar três ou quatro horas. Ao invés de fazer campanha política, tá respondendo a mesma rotina de sempre. Deve ir nos grandes debates”, declarou.

Júlio Campos sugeriu ao candidato do União Brasil, a não entrar no jogo dos adversários e destacar, nos debates que participar, o seu plano de governo. “Ele (Botelho) tem que falar de plano de governo. O deputado Botelho está preparado para disputar uma eleição, porque tem um programa feito por técnicos competentes e por políticos competentes”, destacou.

“A gente tem que lembrar que o nosso candidato é o único com dois cursos de nível superior, é professor de Matemática e professor de Engenharia da UFMT. É deputado por três mandatos, presidente da Assembleia Legislativa e empresário de sucesso. Não deve fugir e não acredito que vá fugir”, completou o deputado.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais