O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu, nesta quarta-feira (5), o deputado estadual Juca do Guaraná Filho, com quem debateu as diversas obras que estão sendo realizadas em Cuiabá e que em breve serão entregues à população. O gestor falou sobre as obras do Contorno Leste, Mercado Municipal Miguel Sutil, além de abordar temas como mobilidade urbana, com a recente entrega de 42 novos ônibus, e as obras do Mercado do Porto, entre outros projetos.
"É um prazer receber o nosso deputado da Baixada Cuiabana numa extensa agenda para discutirmos o que mais faremos por Cuiabá, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas e transformar a capital em uma cidade cada vez melhor para se viver. Juca me ajudou muito como vereador a transformar Cuiabá em um verdadeiro canteiro de obras. Agora, como deputado, estamos discutindo várias emendas, ações e projetos. Conversamos sobre a entrega dos 42 ônibus, o que fez com que Cuiabá alcançasse 75% de sua frota climatizada. Também tratamos da Feira do Porto, um legado para o povo cuiabano, e outras obras. Juca e o deputado federal Emanuelzinho estão ajudando a construir essa nova Cuiabá, e em julho vamos realizar o sonho de entregar o Mercado do Porto. Seguindo essa mesma linha, entregaremos o Contorno Leste, uma obra futurista com 13 km. Também mencionamos o programa Prato Cheio da Primeira-dama Marcia Pinheiro, que conta com o apoio do deputado, que é da nossa terra", comentou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O parlamentar destacou que a reunião visa reafirmar a parceria e o compromisso com a população cuiabana. "Quero parabenizar o prefeito Emanuel Pinheiro pela excelente gestão e o deputado Emanuelzinho, que está contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. Eles são exemplos a serem seguidos por todos os gestores públicos que amam nossa capital. Como cuiabano, estou junto com o prefeito para melhorar a vida de cada um. Agora que estou na Assembleia Legislativa, iremos realizar ainda mais por nossa cidade com a destinação de emendas", concluiu.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!