PI 34989 - Aceite - GOVERNO DE MT- Prestação de Contas Regionalizada de 01 a 14 de MAIO 2024

POLITICA

Deputado Emanuelzinho lidera reunião para estancar crise entre Governo Lula e Congresso

Por Da redação
Publicado em 23-04-2024 às 09:31hrs
O objetivo da reunião foi promover harmonia entre a base do Presidente Lula e o Parlamento. Emanuelzinho é vice-lider do Governo Lula na Câmara Federal
Deputado Emanuelzinho lidera reunião para estancar crise entre Governo Lula e Congresso

O deputado federal Emanuelzinho Neto (MDB), vice-líder do Governo Lula na Câmara Federal, recebeu, em seu apartamento, em Brasília, para um jantar, os ministros Rui Costa, Alexandre Padilha, o líder do Governo na Câmara, José Guimarães, além dos deputados Arlindo Chinaglia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, Jandira Feghali, Pedro Paulo, João Carlos Bacelar, Rubens Júnior,  Alencar Santana, Reginaldo Lopes, Lídice da Mata,  Damião Feliciano e vários outros vice-líderes.

O encontro teve duração de quatro horas. A reunião promoveu  enorme avanço na harmonização do diálogo e unidade do Governo na Câmara dos Deputados.

O encontro partiu de José Guimarães após uma intensa troca de farpas entre Alexandre Padilha e o presidente da Casa, Arthur Lira (PP), na semana passada.

O objetivo da reunião foi promover harmonia entre a base de Lula e o Parlamento.

Guimarães comentou que o encontro foi um pedido do presidente Lula, o líder também negou que estivesse ocorrendo uma crise entre os Poderes.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), também esteve presente no encontro.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais