UNICRED MATO GROSSO 2 BILHOES

POLITICA

Deputado Max Russi acompanha primeira-dama em mutirão e reforça compromisso com ações sociais em MT

Por Da Assessoria
Publicado em 30-04-2025 às 10:42hrs
A presença de Max Russi reforça a sintonia entre os Poderes na promoção de ações efetivas que impactam diretamente a vida das pessoas

O deputado Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), marcou presença no Mutirão de Serviço Social de Cidadania, realizado na última terça-feira (29.04), na Escola Estadual/Municipal Ponta do Aterro. Ao lado da primeira-dama Virgínia Mendes, Max Russi reforçou seu compromisso com políticas públicas voltadas à população em situação de vulnerabilidade social.

A ação beneficiou diretamente moradores de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda, reunindo mais de mil pessoas das comunidades de Aparecida, Santa Clara do Monte Cristo, São Simão, Morrinhos e Santa Mônica.

Conhecido por sua atuação voltada ao social, Max Russi destacou que o mutirão é resultado de um trabalho conjunto entre o Governo do Estado, a ALMT e os municípios. “Estar aqui presente é mais do que uma obrigação política, é uma missão de vida. Levar dignidade, cidadania e esperança a essas famílias é o que nos move”, afirmou o parlamentar.

Durante o evento, foram oferecidos diversos serviços por meio do programa SER Família, incluindo solicitação de benefícios sociais, emissão de documentos, orientação jurídica, atendimentos do Sine, Procon, além da entrega de cestas básicas, cobertores, brinquedos e filtros de água. A estrutura contou ainda com atendimentos do CRAS e serviços de saúde como vacinação.

Max Russi é o primeiro presidente da ALMT a visitar o município e essa presença reforça a sintonia entre os Poderes na promoção de ações efetivas que impactam diretamente a vida das pessoas, sobretudo nas regiões mais distantes e com menor acesso a serviços essenciais.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais