POLITICA

Eleição na OAB-MT deve mobilizar mais de 14 mil advogados

Por Da redação PNBonline
Publicado em 18-11-2024 às 09:22hrs
Quatro chapas disputam a diretoria da Seccional. Votação será online, das 9h às 17h.

A advocacia mato-grossense escolherá, nesta segunda-feira (18.11), os gestores da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) e das 29 Subseções no Estado, para o triênio 2025 a 2027. A eleição será das 9h às 17h (horário de Cuiabá). O pleito será, pela primeira vez, online e irão votar mais de 14 mil advogados e advogadas aptos. Confira a lista aqui.

Quatro chapas disputam a diretoria da Seccional. São elas: Chapa 1 (Gisela Cardoso presidente e Giovane Santin vice); Chapa 2 (Pedro Paulo e Luciana Castrequini); Chapa 3 (Xênia Guerra e Fernando Figueiredo); e Chapa 4 (Pedro Henrique e Armando Cândia).

Presidente da Comissão Eleitoral, Joaquim Spadoni, ressaltou trabalho realizado para que a eleição seja tranquila, célere e segura. “Trabalhamos para entregar uma eleição eficaz à advocacia mato-grossense. Convido toda a advocacia para este momento democrático e inovador, a participar dando o seu voto online, usando o seu tablet, celular ou computador, com a facilidade de fazer sua escolha onde quer que esteja e engrandecer a OAB-MT”, diz Spadoni.

Ainda de acordo com a Comissão Eleitoral, o sistema de votação é exemplar e muito simples. E em caso de dúvidas, o telefone 08005800848 ficará disponível no dia da eleição. Além disso, haverá mesas urnas na Seccional, nas Subseções ou nos Fóruns, em Subseções que não tiverem sede, com mesários que irão orientar o voto online.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais