A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), visitou nesta terça-feira (23), deputados federais e o senador Wellington Fagundes (PL), na busca de emendas parlamentares para executar uma série de projetos no Município. A agenda iniciou ainda pela manhã e findou às 18h30 do horário local.
A primeira visita foi ao gabinete do deputado federal Rodrigo Zaeli (PL). Na ocasião, a prefeita pediu emendas para agilizar reformas de unidades básicas de saúde e para auxílio no gerenciamento de aquisições para a pasta.
Ainda antes do almoço, a prefeita se deslocou até o Senado Federal, para uma conversa com Fagundes quando foram solicitados recursos para obras de logística da cidade.
Depois, a prefeita se encontrou com a deputada federal Coronel Fernanda (PL), quando apresentou projetos como a construção da Casa do Autista, construção do batalhão da Guarda Municipal e regularização fundiária.
A prefeita agradeceu a recepção dos deputados e destacou que os recursos pleiteados têm como objetivo atender áreas essenciais e preparar Várzea Grande para um futuro de crescimento, como nunca visto antes.
“Estamos empenhados em garantir mais recursos para a saúde, pois sabemos que essa é uma das áreas que mais impactam a vida das pessoas. Além disso, buscamos investimentos que melhorem a mobilidade urbana, a infraestrutura e a logística, porque Várzea Grande é estratégica para o desenvolvimento de Mato Grosso. Queremos uma cidade mais organizada, moderna e com qualidade de vida para todos os moradores e esse trabalho de articulação com a bancada é fundamental para tornar esses projetos realidade”, frisou Flávia Moretti.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!