O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou que até no fim do ano fará uma série de entregas das obras que sua gestão desenvolve nesta reta final de mandato. Caminhando para os últimos dois meses do seu segundo mandato, Emanuel disse que existem diversas inaugurações a serem desenroladas pela prefeitura e que na segunda quinzena deste mês, anunciará o cronograma oficial de cada entrega.
Em entrevista à Rádio Cultura FM nesta segunda-feira (11), o prefeito disse que entre as entregas estão o Aquário Municipal, a 2ª etapa do Mercado do Porto, e a conclusão parcial do Contorno Leste.
“Eu entregarei a segunda etapa do Mercado do Porto, o Mercadão Miguel Sutil, Aquário Municipal entre outras. Vamos entregar muitas coisas ainda. No Contorno Leste, iremos entregar 65% ou 70%. O próximo prefeito vai completar 35% do que Emanuel Pinheiro deixou”, disse o prefeito.
O prefeito anunciou que espera entregar o Mercado do Porto e o Aquário em uma data próxima da semana do Natal, como fosse ‘um presente para Cuiabá’. O emedebista garante que as obras serão entregues em pleno funcionamento.
“Mercado do Porto, segunda parte, e o Aquário Municipal serão entregues próximos do natal, como um presente. Não é Emanuel Pinheiro que dará, e sim todos nós. Serão dois pontos turísticos, totalmente reconstruídas, com melhores portes do país. Fortalecerá o turismo. Ambos pontos são referencias. Vai ser uma transformação. Quando entregar, vou entregar aberto em pleno funcionamento. O aquário será atração para a população cuiabana no fim do ano”, continua.
Além das obras citadas pelo gestor, Pinheiro disse que estão previstas inaugurações como Unidades Básicas de Saúde, CMEI’s, praças públicas e até mesmo Hospital Veterinário.
“O cronograma oficial de entregas sairá oficialmente na próxima semana. Teremos ainda entregas das unidades básicas de saúde dos bairros Jardim Passaredo, São João Del Rey, Dr. Fabio, o CMEI Serra Dourada, tem praças. Vou soltar tudo no fim do ano”, finaliza.
Emanuel deixa o cargo de prefeito em Cuiabá na noite do próximo 31 de dezembro, após oito anos no comando da capital. Pinheiro foi eleito em 2016 e reeleito em 2020.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!