Em entrevista exclusiva para o PNB Online, o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o empresário Kennedy Sales (MDB), anunciou em primeira mão as suas principais propostas para o eleitorado cuiabano. “Tenho experiência de uma vida toda como gestor, posso contribuir muito com Cuiabá, melhorando muito a vida das pessoas, dando mais conforto. Tenho bastante coisa boa para Cuiabá e vou fazer sem aumentar impostos”, afirmou.
As propostas anunciadas por Kennedy:
GERAÇÃO DE EMPREGOS
“Temos um projeto pronto para lançar o Distrito Industrial Municipal Comercial que vai gerar 5.000 empregos diretos e indiretos em Cuiabá. As indústrias têm ido muito para o interior e aqui temos tudo para ser o maior polo de transformação. Com a chegada do modal ferroviário ganharemos mais competitividade ainda. Temos então energia, logística, capacitação para profissionalizar. Temos uma equipe capaz de contribuir muito, como o apoio de instituições como a Famato, Fiemt e Fecomercio”.
INVESTIMENTO DE R$ 200 MILHÕES EM RECURSOS PRÓPRIOS
“Em quatro anos, só em um projeto que vamos fazer, vamos economizar mais de R$ 200 milhões em recursos próprios da Prefeitura. Em quatro anos vamos aplicar, destes recursos, metade na Saúde e metade na Infraestrutura, seja em asfaltos, ponte e viadutos. Vamos melhorar muito a vida das pessoas. Sempre respeitando e sempre colocando nosso povo cuiabano como prioridade”, afirmou o pré-candidato do MDB.
Kennedy Sales será o candidato do MDB à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro deste ano. É o que definiu o diretório municipal da sigla na capital, que há um mês lançou o nome do pré-candidato e aguardava um “sim” dele. A confirmação veio em uma reunião e foi anunciada pelo presidente do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad.
Kennedy Sales é um empresário respeitado em Cuiabá, presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial, que reúne mais de 300 empresas. Ele tem experiência como gestor, é bem-sucedido empresário no ramo industrial e atua também no agronegócio. Na política, será sua estreia na disputa por cargos eletivos e deve movimentar o tabuleiro político na capital na corrida pelo Palácio Alencastro.
SEM DEFENDER GESTÃO DE EMANUEL
O empresário surge como um nome novo na disputa e sem desgastes de exposição pública. Com isso, deve arrancar votos dos pré-candidatos já estabelecidos sem a obrigatoriedade, aceita pelo MDB, por exemplo, de ter que defender a atual gestão de Emanuel Pinheiro, seu companheiro de sigla. O anúncio oficial da pré-candidatura e o ato de lançamento do nome do empresário para as eleições devem ocorrer nos próximos dias.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!