Empresários do Distrito Industrial apostam na dobradinha Eduardo Botelho (União) como prefeito e Mauro Mendes (União) como governador para impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Eles enxergam em Botelho um gestor experiente, capaz de solucionar os problemas locais.
“Estamos na expectativa dessa parceria com o governador. Eu sou testemunha do que vi, como as estradas que foram construídas na gestão do Mauro. Ele fez muito asfalto. Vemos que o Botelho segue a mesma linha do governador. Analisamos os discursos e o trabalho que ele já realizou na Assembleia. Esperamos essa parceria”, disse Marcelo Calderari, proprietário da MV Transportes.
A declaração foi dada durante uma reunião no Distrito Industrial, realizada nessa terça-feira (10), na qual os empresários receberam Botelho para discutir as necessidades da região. Eles desejam que o modelo de gestão de Cuiabá siga os mesmos princípios de equilíbrio fiscal e eficiência nos investimentos aplicados na administração estadual.
“Tenho certeza de que as melhorias virão, ainda mais com Botelho alinhado ao governador Mauro Mendes. Ambos já prestaram grandes serviços à nossa região. Isso é muito importante para nós e para nossos trabalhadores. Tenho plena convicção de que melhorias virão”, afirmou Haroldo Kuzai, diretor-geral da Açofer.
Botelho planeja criar o módulo dois do Distrito Industrial de Cuiabá, permitindo investimentos que preparem a área para a chegada da ferrovia, que conectará as indústrias locais ao restante do Brasil, além de criar incentivos para atrair mais empresas e indústrias, fazendo com que a capital volte a ser protagonista na economia do Estado.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!