Neste domingo (24.03), a partir das 19 horas, a Arena Pantanal abrirá espaço para receber o evento Páscoa Abençoada do SER Família. A ação é liderada pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e executada pelas Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e de Cultura, Esporte e Lazer.
A exposição, com cenários e shows, estará aberta à visitação até o próximo sábado (30.03), com abertura das atividades diariamente das 18h às 22h. O evento será realizado entre os portões F e G (Setor Leste). O investimento foi viabilizado via emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.
Para a primeira-dama, o evento vai promover ação social quanto ao aspecto religioso, levando à reflexão sobre o sacrifício de Jesus e a sua ressurreição.
"Cristãos do mundo todo celebram a ressurreição de Jesus Cristo, e trazer essa tradição religiosa e lúdica às famílias vai possibilitar a evangelização e a união das comunidades. Nós queremos que a Páscoa tenha um real significado para todas as pessoas que visitarem os cenários da Páscoa Abençoada", explicou.
“Agradeço ao Governo e ao deputado por apoiarem esse evento, que vai motivar a população a viver essa época linda e sagrada, e também movimentar o turismo local e a interação das famílias”, completou Virginia Mendes.
Serão onze cenários cenográficos com os temas: Religioso; Confeitaria do Coelho; Fábrica de Chocolate; Pórtico de Entrada; Ilha de Páscoa; Família de Coelhos; Espetáculo Infantil; Carro Alegórico; Fazenda do Coelho; Casa do Coelho e Jardim do Coelho.
Serviço
Lançamento da Páscoa Abençoada do SER Família
Data e hora: domingo (24.03), às 19h
Local: Arena Pantanal entre os portões F e G (Setor Leste)
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!