A autorização permite que a partir desta quarta-feira (3) o público desta faixa etária comece a ser imunizado no país.
Assim como no Brasil, nos EUA apenas maiores de idade (com qualquer imunizante disponível) e adolescentes de 12 a 17 anos (com o da Pfizer) poderiam ser vacinados contra a covid-19.
Na última sexta-feira (29), porém, a FDA, agência regulatória equivalente à brasileira Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), recomendou o início da vacinação de crianças de 5 e 11 anos, que foi agora aprovada pela CDC, segundo informações do UOL.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!