Josimar

POLITICA

Feirantes do Mercado do Porto recebem Kennedy e demonstram apoio ao candidato

Por Da redação PNBOnline
Publicado em 16-09-2024 às 10:06hrs
O emedebista pretende ampliar a linha de crédito aos permissionários e fortalecer o local

O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), recebeu apoio dos feirantes do Mercado Antônio Moisés Nadaf, popularmente conhecido como Mercado do Porto. A visitisa aconteceu na manhã deste sábado (14) e o emedebista foi recebido pelos permissionários e se comprometeu a dar continuidade no fortalecimento do local.

De acordo com o candidato, uma das propostas para o símbolo econômico e cultural de Cuiabá é a ampliação de linhas de crédito aos comerciantes. Além disso, Kennedy destacou que sua gestão irá desenvolver, em parceria com os permissionários, um plano de ações para potencializar o complexo comercial.

Vanda Souza é proprietária de um estabelecimento e enfatizou que votará em Kennedy por vê-lo como a verdadeira mudança no cenário político.

“O Kennedy é um candidato especial, pois representa algo novo. Vejo ele realmente preparado para ser o próximo prefeito de Cuiabá e tenho certeza que ele vai ganhar”, afirmou.

O comerciante Rogério Lopes também declarou apoio ao candidato. “É uma pessoa nova na política, uma pessoa que é da área industrial, que sabe da dificuldade do dia a dia de cada comerciante. Isso é muito importante para nós. Queremos na prefeitura alguém como ele, uma pessoa boa e com desejo de fazer algo pela nossa cidade”, comentou.

O Mercado do Porto possui mais de 30 anos, conta com mais de 150 permissionários e possui uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 50 milhões por mês. O local, além de centro comercial, é um dos principais pontos turísticos e culturais de Cuiabá, chegando a receber um fluxo mensal de 120 mil pessoas.

Em 2023, a atual gestão do Município entregou a primeira etapa da reforma e ampliação do Mercado do Porto. A obra modernizou o espaço que, agora, conta com 54 box definitivos, distribuídos em dois pisos com climatizadores. O trabalho na segunda etapa está em andamento, criará mais 133 espaços e deve ser concluído ainda neste ano.

“O Mercado do Porto é um patrimônio cuiabano, é um dos grandes geradores de empregos da nossa cidade. Nosso planejamento é garantir que esse local cresça ainda mais, não só estruturalmente, mas também como a grande potência econômica que é para o nosso município”, disse Kennedy.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais