PI 12346 e 12346 AL-MT CAMPANHA GRANDES OBRAS DE 23 a 11 de JULHO 2025

POLITICA

Governador e prefeito discutem parcerias para obras de infraestrutura em Cuiabá

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 01-07-2025 às 08:40hrs
Todos reforçaram a necessidade de alinhar ações que promovam soluções definitivas para demandas históricas da população cuiabana.
Governador e prefeito discutem parcerias para obras de infraestrutura em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, recebeu nesta segunda-feira (30) a visita institucional do governador em exercício de Mato Grosso, Otaviano Pivetta. O encontro teve como foco principal o fortalecimento da parceria entre Estado e Município para a realização de obras de infraestrutura na capital mato-grossense. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito, no Palácio Alencastro, e reforçou o compromisso das gestões estadual e municipal em trabalhar de forma integrada para melhorar a qualidade de vida da população cuiabana.

Durante o diálogo, foram discutidas ações conjuntas para ampliar a pavimentação de vias públicas em bairros que ainda enfrentam problemas de infraestrutura, além da modernização da iluminação pública e a execução de obras de drenagem urbana. O prefeito destacou a importância da interlocução direta com o Governo do Estado para acelerar projetos estruturantes que beneficiem os moradores da capital.

“Temos grandes desafios em Cuiabá, especialmente nos bairros mais afastados, e essa união com o Governo do Estado é fundamental para garantir celeridade e recursos que nos permitam avançar. A presença do governador em exercício aqui demonstra sensibilidade e disposição para ajudar nossa cidade”, afirmou o prefeito Abilio Brunini.

A reunião também contou com a participação do chefe de gabinete do prefeito, Willian Campos; do diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Felipe Wellaton e da secretária municipal de Comunicação, Ana Karla Costa.

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais