O Governo de Mato Grosso assinará contrato junto ao Hospital Israelita Albert Einstein para a gestão do Hospital Central, em Cuiabá. A assinatura do contrato ocorrerá às 17h30 desta terça-feira (22.4), no salão Cloves Vettorato do Palácio Paiaguás.
O governador Mauro Mendes, o secretário Gilberto Figueiredo e o presidente do Einstein, Sidney Klajner, vão atender à imprensa após a assinatura.
Considerado o melhor do país, o Hospital Israelita Albert Einstein também é o 22º melhor hospital do mundo. Por meio do contrato, a instituição administrará o Hospital Central, que será o sexto hospital público do Brasil a ser gerido pelas equipes do Einstein.
O Hospital Central será 100% gratuito, pois ofertará serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Serviço
Assinatura do contrato com o Hospital Israelita Albert Einstein, que irá administrar o Hospital Central
Data e hora: terça-feira (22.4), às 17h30
Local: salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!