O Prêmio de Eficiência e Inovação em Práticas Públicas, lançado pelo Governo de Mato Grosso, foi tema do podcast MT Conectado desta quinta-feira (13.07). As inscrições para os servidores já estão abertas e os órgãos do Poder Executivo Estadual podem aderir à premiação até esta sexta-feira (14).
Neste episódio, que conta com apresentação da jornalista Camilla Zeni, o superintendente de Governança Digital e Inovação em Práticas Públicas, Washington Silva, e a coordenadora de Inovação, Angélica Monteiro, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), explicam as categorias de premiação, quem pode participar e quais as etapas para quem deseja inscrever.
"O prêmio faz parte de uma política que tem o propósito de desenvolver uma cultura fortalecida de empreendedorismo, eficiência e inovação no setor público. Temos cerca de 70 mil servidores ativos e eles são o centro do processo de evolução, de aperfeiçoamento dos servidores para a sociedade. Queremos estimular os servidores a pensar em ainda mais melhorias em benefício do cidadão", ressalta Washington.
Os membros da comissão organizadora do prêmio ainda destacam as premiações que podem chegar a R$ 200 mil, além de passagens aéreas internacionais e nacionais para os primeiros colocados.
"Esse é o maior valor de premiação dos governos estaduais de todo o Brasil, além de ter o maior número de servidores reconhecidos. Serão premiadas 30 práticas que podem ter grupos de cinco servidores, então até 150 pessoas podem ser premiadas", observa Angélica.
O episódio ainda conta com dicas para os servidores que dejam participar da premiação. Confira!
Clique aqui para ouvir pelo Spotify | Para assistir ao episódio no Youtube, clique aqui.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!