PI 9103 AL-MT AUDIÊNCIAS PUBLICAS de 01 a 07 OUTUBRO 2024

SAÚDE

Hospital afirma que Bolsonaro passou por avaliação clínica e seguirá internado

Por Gregory Prudenciano
Publicado em 15-07-2021 às 00:30hrs
Presidente tem quadro de obstrução intestinal e foi transferido de Brasília para São Paulo no fim da tarde desta quarta-feira (14)
Hospital afirma que presidente Brasil Jair Bolsonaro passou por avaliação clínica e seguirá internado

O Hospital Vila Nova Star enviou na noite desta quarta-feira (14) uma nota à imprensa afirmando que o presidente JAIR bOLSONARO (sem partido) seguirá internado para "tratamento clínico conservador", sem explicar exatamente no que consiste tal tratamento.

Segundo a nota, assinada pelo médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e sua equipe médica, o presidente foi diagnosticado com um quadro de "suboclusão intestinal", isto é, obstrução do intestino. 

Bolsonaro foi internado em Brasília, no Hospital das Forças Armadas (HFA), na madrugada desta quarta-feira, alegando dores abdominais. Em 2018, durante a campanha presidencial, ele sofreu um atentado à faca que causou ferimentos no intestino. 

Após ser diagnosticado e internado em Brasília, o médico de Bolsonaro, Antônio Macedo, decidiu transferir o presidente para São Paulo. No começo da noite, o chefe do Executivo deu entrada no Hospital Vila Nova Star. 

 

Leia a nota da íntegra:

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador."

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais