No testamento do apresentador ficou estipulado que 10% fossem divididos entre: Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%).
Alguns objetos como joias, relógios, canetas, quadros e instrumentos ficaram com a ex de Jô, Flávia Maria Junqueira Pedras Soares.
Ela ficou com 80% de tudo que era do apresentador. Claudia Colossi, amiga do comunicador, ficou com 10%.
Sem herdeiros, solteiro e filho único, Jô Soares alterou seu testamento um mês antes de morrer.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!