O imbróglio envolvendo a mansão de Neymar parece longe do fim. A Justiça de São Paulo determinou que seja feita uma vistoria no imóvel a fim de identificar irregularidades em reforma realizada.
De acordo com o UOL, um ofício foi enviado no último fim semana às partes (atleta e condomínio). O documento informa que, no dia de 26 de abril, será realizada uma vistoria na mansão do atacante, onde mora a irmã Rafaella Santos.
Acostumado a lidar com questões fora de campo envolvendo o filho, o pai de Neymar se defende das acusações do condomínio, afirmando que a mansão foi comprada com as alterações já feitas.
Embora tenha sido adquirida há pouco tempo, no ano de 2020, a família do craque tem ameaçado devolver a residência em meio ao processo que acontece.
Em caso de ser isento de responsabilidades, o staff de Neymar não descarta mover um processo contra a administração condominial.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!