PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

POLITICA

Kalil lança Plano de Governo em 15 de julho e oficializa candidatura à reeleição em 1º de agosto

Por Da redação ÚnicaNews.com.br
Publicado em 13-07-2024 às 09:02hrs
Espera-se que Kalil venha disputar o Paço Couto Magalhães com a advogada Flávia Moretti (PL) e a sindicalista Leiliane (PT)

O prefeito de Várzea Grande e pré-candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), definiu o lançamento de seu Plano de Governo Participativo, que contará com a participação dos 11 partidos aliados à sua pré-campanha para as eleições deste ano, para a segunda-feira (15). Kalil também definiu que a oficialização da candidatura para o dia 1° de agosto, nas convenções do MDB.

O Plano de Governo será apresentado na noite de segunda-feira (15), e contará com a participação ativa da população em sua elaboração, principalmente nos dos pontos elencados como primordiais. A parte econômica do projeto será desenrolada pelo renomado economista, Vivaldo Lopes.

A convenção partidária do MDB no município, marcada para o próximo dia 1, contará com a participação maciça dos pré-candidatos do partido, bem como os representantes da aliança Movimento VG Melhor, que une o MDB, Partido Progressistas, União Brasil, Agir, PDT, PSD, PSB, Republicanos, PSDB, Cidadania e PRD.

Kalil teve sua pré-candidatura lançada na última semana, em um grande evento partidário feito em um hotel de Várzea Grande. Nele, foi definido que o atual presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Pedro Tolares (União Brasil), como vice-prefeito da chapa. Mais de 3 mil pessoas participaram do pontapé inicial das eleições municipais 2024.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais