POLITICA

Limpurb inicia “Operação Natal” em bairros e na região central de Cuiabá

Por Secom PMC
Publicado em 30-11-2023 às 08:26hrs
Também foram realizados serviços de limpeza de área verde Trator Roçadeira na Praça do Passo Fundo CPA 1 e retirada de bolsões de lixo no bairro Campo Velho e na região da Ponte de Ferro, na área rural do município.

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) deu início a “Operação Natal”, que prevê a limpeza de bairros e na região central da capital mato-grossense, além troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas LED. 

A Limpurb iniciou a substituição de lâmpadas de LED nas principais ruas e avenidas do centro histórico e calçadão, propiciando bem estar para a população e para comerciantes da região.

“Seguimos trabalhando para que o morador de Cuiabá olhe para a cidade e veja uma cidade limpa e iluminada, o nosso esforço é diário, e pedimos constantemente à população que não jogue resíduos no chão, com a preocupação de denunciar quem o faz, o nosso trabalho é coletivo e o esforço é mútuo”, afirmou Júnior Leite, diretor-presidente da Limpurb. 

Além da região central e histórica da capital, que recebe grande número de pessoas durante período de Natal e Réveillon a Limpurb iniciou também o mutirão nas principais avenidas da cidade. Mais de 100 trabalhadores fazem a capinação, pintura de meio fio e retirada de resíduos descartados de forma irregular nos principais corredores viários da cidade. 

Os trabalhos começaram por avenidas como Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), avenida Miguel Sutil, avenida Fernando Corrêa, avenida Beira Rio, Rodovia Emanuel Pinheiro e avenida Helder Cândia. 

A Limpurb também acelerou procedimentos de limpeza e poda de árvores em praças como a praça Sávio Brandão, no bairro Goiabeiras, e na Praça 8 de Abril, além de poda na arborização da avenida Getúlio Vargas. Nos dois casos, os serviços foram realizados nesta terça-feira (28). 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais