PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

POLITICA

Limpurb retira sete toneladas de detritos do Morro da Luz em dois dias de mutirão

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 04-07-2024 às 15:32hrs
A meta é atingir todos os cantos da cidade
Cuiabá Cidade Limpa

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos – Limpurb, completou o segundo dia de uma megaoperação no Morro da Luz e região. As atividades começaram na terça-feira (2), e até agora, foram retiradas aproximadamente sete toneladas de detritos devido ao descarte irregular. A iniciativa envolve setenta funcionários de serviços urbanos.

Durante a operação, a área está sendo beneficiada com pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção da iluminação pública. No caso do Morro da Luz, por ser uma região extensa, a ação conta com o apoio dos caminhões do Projeto Cata-Treco, que auxiliam na retirada de grandes volumes de lixo do local.

“Estamos atuando no Morro da Luz com ações de serviços urbanos e pedimos a conscientização da população quanto ao descarte irregular de resíduos. Para se ter uma ideia, recolhemos geladeiras, fogões, restos de móveis, mais de sete toneladas de detritos. Pedimos o apoio da população para manter o local limpo, o que beneficiará quem transita pelo local e evitará problemas decorrentes do acúmulo de lixo”, explicou João Carlos Hauer, diretor-geral da Limpurb.

O serviço de 'Cata-Treco' pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais