POLITICA

Lula entrega casas populares em Várzea Grande e obras de ampliação do Aeroporto Marechal Rondon

Por Da redação ÚnicaNews.com
Publicado em 30-07-2024 às 16:58hrs
Por enquanto, não há previsão da visita do Presidente Lula em Cuiabá

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cumpre agenda institucional em Mato Grosso, mais precisamente em Várzea Grande, nesta quarta-feira (31) durante toda a parte da tarde.

Lula vem entregar mais mil casas populares, bem como estrear a nova área de embarques internacionais do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. As duas obras receberam verbas do Governo Federal ao longo da construção.

A agenda iniciará às 14h15, com a participação do presidente na Cerimônia de Entrega das Obras de Ampliação e Modernização dos Aeroportos de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta, em Várzea Grande. 

Já às 15h45, Lula entregará o Residencial Colinas Douradas I e II, localizado na região da rodovia Mário Andreazza, é formado por cerca de 1 mil unidades habitacionais construídas por meio Programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida". Ainda há expectativa de que o presidente passe por Cuiabá e acompanhe o ritmo das obras do Contorno Leste, construído parcialmente pela Prefeitura de Cuiabá.

Devem acompanhar Lula: o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil); o ministro de Agricultura, Carlos Fávaro (PSD); o deputado federal Emanuelzinho; e alguns parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Nenhuma agenda política com lideranças do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso (PT-MT) está prevista.

A visita rápida do presidente em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, atende os desejos de apoiadores políticos do presidente, já que desde 2023, ano em que Lula assumiu seu terceiro mandato, o presidente visitou apenas Rondonópolis. Este ano, uma visita de Lula chegou a ser ventilada no mês de junho para o lançamento do Plano Safra, que ocorria no interior do Estado, mas acabou sendo adiada.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais