A transformação digital em Mato Grosso foi destaque durante o "eGov Experience Tour", evento que destaca os melhores projetos de Governo Digital ao redor do mundo, juntamente com casos exemplares do Brasil. Esta iniciativa, realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública (IBAP) e pelo Centro de Liderança Pública (CLP), teve sua edição na última semana de março, no Centro de Convenções da Paraíba, na capital João Pessoa, PB.
O evento ofereceu uma plataforma abrangente para apresentações, estudos de caso e debates conduzidos por especialistas de renome nas áreas de tecnologia e administração pública.
Durante esse encontro, Cleberson Gomes, presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), compartilhou a jornada do Governo Digital de Mato Grosso, destacando os esforços e conquistas do Estado na utilização de tecnologias para uma melhor prestação de serviços públicos.
“Nesse modelo de entrega de serviços digitais tiramos a complexidade para que nós possamos processá-la e entregar a facilidade que o cidadão precisa. Mas todos estes avanços na jornada digital no Estado de Mato Grosso só foi possível graças à liderança do nosso Governador Mauro Mendes e da ação colaborativa de todos os órgãos do Estado que estão empenhados em disponibilizar serviços que gerem real valor para o cidadão mato-grossense”.
O evento ofereceu uma oportunidade para líderes e profissionais do setor público compartilharem conhecimentos, experiências e melhores práticas relacionadas ao Governo Digital.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!