PI 83840 - ALMT -CAMPANHA EXPANSÃO TV AL de 14 a 30 de ABRIL de 2025

POLITICA

Max Russi lembra trajetória como prefeito e garante apoio da Assembleia para a gestão Abilio

Por Da redação Odocumento
Publicado em 06-02-2025 às 08:39hrs
Cuiabá precisa

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), disse à imprensa que está apoiando a gestão do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), e que “torce e espera muito” que a gestão dê resultados. Russi garantiu que a Assembleia Legislativa vai estar presente no que o prefeito cuiabano precisar.

“A principal cidade do nosso estado é a nossa Capital. A Capital tem a obrigação de receber a todos os mato-grossenses. Tudo passa pela nossa capital e a gente torce e espera muito que a gestão do Abilio dê resultados, traga benefícios, que melhore a nossa capital, que melhore a cidade, que recebe todos que vêm de todo o Brasil e de todo o Mundo quando vêm visitar Mato Grosso", disse Russi.

“É importante a gente ter uma atenção especial com a nossa Capital do Estado, com o município de Cuiabá. As dificuldades são muitas e aquilo que precisar da Assembleia Legislativa, como eu tenho certeza também do Governo do Estado, nós estaremos lá à disposição para atender o prefeito, os secretários, a Câmara de Vereadores e os líderes comunitários. À população de Cuiabá, de uma maneira geral", destacou.

“Eu já fui prefeito e eu costumo dizer o seguinte, pela experiência que eu tive, o prefeito tem que ser um grande gestor, ele tem que olhar a cidade de cima, ver para onde a cidade vai crescer, onde tem problemas no trânsito, onde tem dificuldade, fazer o planejamento”, afirmou o presidente da ALMT.

Russi deu ainda a receita para o secretariado do prefeito. “Seus secretários têm que ir lá na ponta, ver o problema no PSF, ver o problema na UPA, ver o problema no trânsito, ver aquilo que na educação tá precisando, e o prefeito sentar e olhar a cidade com o olhar de administrador", declarou

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais