PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

VERdade

Missa na Catedral Metropolitana no próximo dia 1º marcará o início das celebrações ao Mês da Mulher

Por Secom PMC
Publicado em 01-03-2024 às 09:20hrs
Missa irá ser o primeiro ato em celebração ao mês da mulher de 2024

A abertura do Mês da Mulher da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Núcleo de Apoio à Primeira-dama, ocorrerá na próxima sexta-feira (1), às 18h30, na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, com a realização de uma missa em ação de graças pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8 de abril.

Conforme a primeira-dama Márcia Pinheiro, a celebração religiosa proporcionará um momento de reflexão espiritual sobre nosso papel como cidadãos na busca pela igualdade de gênero e respeito às mulheres.

“É sempre importante cobrar políticas públicas, ações de nossos representantes e do governo. Entretanto, é fundamental olhar para nossas próprias atitudes e ações e nos questionar sobre o que estamos fazendo para promover o respeito às nossas mulheres”, destacou.

A celebração religiosa está entre os mais de 16 eventos já pré-programados pela pasta da Mulher para o mês de março.

A programação completa será divulgada na próxima semana e incluirá a inauguração do novo Espaço de Acolhimento da Mulher, mutirão de serviços, Parque da Mulher, cursos e qualificação profissional, entre outros.

Serviços:

Data: 01 de março de 2024

Local: Catedral Metropolitana do Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Horário: 18h30

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais